Energia Positiva Pra Todos

Sé O Mundo Fosse Perfeito, Toda música reggae séria, todo dia faria sol, todo mar quebraria ondas, e Toda Fumaça faria uma Cabeça!

 Nao vivo um parágrafo Que Minha Presença notada SEJA .. e sim um parágrafo Que Minha Falta sentida SEJA!
 
A Maior covardia de hum Homem e Despertar o Amor de UMA mulher SEM ter uma Intenção de ama-lá!
 
Jamais perca Seu Equilíbrio Por Mais Que SEJA forte o vento da Tempestade Busque los Seu interior o Abrigo.

SE VOCÊ obedecer TODAS como Regras, Acaba perdendo Toda uma diversão

Tudo Que me desejar de Negativo, não batera Meu peito e voltará pra VOCÊ los forma de amor e paz!

-
FOI UMA rosa Que Nasceu no Meu jardim Levando um e tristeza VOCÊ trazendo pra mim

Eu Quero si livrar do estresse Desse Mundo, Quero Ficar ali n'uma Casa Bem Perto do mar

O reggae nao e pra si e pra si ouvir Sentir. Quem nao o nao Sente o Conhece.

Nenhum comentário: